Free cookie consent management tool by TermsFeed Generator

Coren PR vai realizar II Simpósio de Enfermagem Estética

Evento acontece nos dias 21 e 22 de agosto, na UniBrasil, em Curitiba. Programação vai contar com diversos especialistas da estética estadual e nacional

01.08.2025

Estão abertas as inscrições para II Simpósio de Enfermagem Estética. O evento, realizado pela Comissão de Enfermagem em Estética do Conselho Regional de Enfermagem do Paraná (Coren PR), vai acontecer nos dias 21 e 22 de agosto, na UniBrasil, em Curitiba, e busca fortalecer a especialidade no estado, levando aperfeiçoamento e atualização aos profissionais da categoria que atuam na área. A participação é gratuita,  conta com certificação e pode ser confirmada clicando aqui.

Nos dois dias de evento, o Simpósio acontece das 8h às 17h. A UniBrasil está localizada na Rua Konrad Adenauer, 442, no bairro do Tarumã, em Curitiba. 

A programação conta com diversos especialistas da estética estadual e nacional, que vão abordar temas como biossegurança, harmonização estética íntima, neoestimulação, otomodelação, segurança jurídica, legislação e vigilância sanitária.

Fonte: Ascom Coren PR