Free cookie consent management tool by TermsFeed Generator

Coren PR participa de solenidade em homenagem aos 135 anos da Associação Comercial do Paraná

Conselho foi representado pela conselheira-secretária Daniele Fabris. Solenidade foi realizada na Assembleia Legislativa do Paraná

25.07.2025

A conselheira-secretária do Conselho Regional de Enfermagem do Paraná (Coren PR), Daniele Fabris, participou nesta segunda-feira (21/7) da solenidade de homenagem aos 135 anos da Associação Comercial do Paraná (ACP). Parceira do conselho em ações voltadas para a saúde, a instituição atua, desde 1980, na promoção do desenvolvimento econômico no estado.

“Participar da solenidade dos 135 anos da Associação Comercial do Paraná é uma honra, pois reconhecemos a importância histórica e econômica dessa instituição para o estado. O Coren Paraná valoriza a parceria com a ACP, especialmente na promoção de diálogos que fortalecem a saúde, o empreendedorismo e a valorização dos profissionais de enfermagem no Paraná.”

Fonte: Ascom Coren PR