Concurso Público do Conselho Regional de Enfermagem do Paraná apresenta inscrições efetivadas

Com as inscrições encerradas na segunda-feira, dia 17 de setembro, o Concurso do Coren/PR registra 2.481 inscrições efetivadas.

A lista contendo os nomes dos candidatos que tiveram as inscrições homologadas será publicada na segunda-feira, dia 24 , no endereço eletrônico do Núcleo de Concursos da Universidade Federal do Paraná – www.nc.ufpr.br , instituição contratada pelo Coren/PR para a elaboração e execução do certame.

No dia 10 de outubro, serão publicados os comprovantes de ensalamento, no mesmo endereço eletrônico, indicando salas e local de provas. A primeira prova, que será a teórica, acontecerá no dia 14 de outubro.

O Concurso Público do Coren/PR oferece 15 vagas para profissionais de níveis médio, técnico e superior, com salários que chegam R$ 6.361,21.

Das inscrições efetivadas, 2.272 são de candidatos do Paraná. Foram confirmadas inscrições de São Paulo (74), Santa Catarina (55), Rio Grande do Sul (16), Rio de Janeiro (11), Bahia (8) , Minas Gerais (7), Mato Grosso do Sul (5), além de mais 38 candidatos dos outros 12 estados brasileiros.

Cargos e inscritos:

O concurso oferece 15 vagas. As 5 vagas ofertadas para o cargo de Auxiliar Administrativo, nível médio, serão disputadas por 1.141 inscritos. Também no nível técnico, a vaga para o cadastro de reserva no cargo de Técnico Fiscal será disputada por 149 candidatos.

Já no nível superior, as 5 vagas para Enfermeiro Fiscal serão disputadas por 602 candidatos. Para a vaga de Administrador são 151 candidatos, para a vaga para Analista de Tecnologia da Informação 65 candidatos, para a vaga de Advogado 254 , para a de Contador 96 , para a de Secretário (a) Executivo (a) 48, e para a vaga de Arquivista estão efetivados 8 candidatos.

Copyright © 2019 Coren/PR. Todos os direitos reservados.