Coren PR recebe congratulações pela Semana da Enfermagem 2022, na Câmara Municipal de Curitiba

A presidente do Conselho Regional de Enfermagem do Paraná, Rita Franz, esteve na tarde desta terça-feira (21/06), no gabinete do vereador Professor Euler, na Câmara Municipal de Curitiba, para receber uma homenagem pela Semana da Enfermagem 2022 do Coren PR.

A homenagem concedida ao Coren PR em forma de Congratulações e Aplausos, representa todos os esforços dos profissionais de enfermagem no dia a dia da assistência ao paciente, principalmente, na longa batalha contra a pandemia da Covid-19.

“Como representante desde Conselho, e de quase 120 mil profissionais de enfermagem no estado Paraná, me sinto honrada com o reconhecimento que nos está sendo dado, tanto pela Semana da Enfermagem, que foi preparada com muito carinho para os nossos inscritos, quanto pelo trabalho árduo que nossa classe vem desenvolvendo ao longo dos anos”, disse Rita Franz.