Coren PR promove 1º Encontro Estadual de Capacitação em Gestão para Enfermeiros, em Curitiba

Na última quinta-feira (09/06) o Coren PR em parceria com o Grupo de Trabalho em Práticas e Estratégias inovadoras do Conselho Federal de Enfermagem, promoveu o 1º Encontro Estadual de Capacitação em Gestão para Enfermeiros do Coren PR, realizado nas dependências da Universidade Positivo em Curitiba.

Cerca de 250 participantes entre profissionais de enfermagem e estudantes da Universidade Positivo, a qual apoiou o evento, tiveram a oportunidade de aprender sobre a área de Fiscalização, Gestão de Riscos, Qualidade, Segurança do paciente, bem como outros assuntos de relevância para a enfermagem.

O evento que é uma realização do Núcleo de Educação Permanente do Coren PR, proporcionou certificação com carga horária de 10 horas aos participantes, teve como palestrante a dra Karla Duarte, membro do Grupo de Trabalho em Práticas e Estratégias inovadoras do Cofen.

“Foi um enorme prazer promover esse encontro para os profissionais de Curitiba e região, e a adesão mostra o interesse do nosso inscrito e dos futuros profissionais de enfermagem em aprender e conquistar novas vertentes dentro da área. Agora já estamos nos preparativos para a próxima edição que será realizada no dia 07 de Julho em Foz do Iguaçu, e em breve também faremos em outras regiões do estado. Finalizou Rita Franz, presidente do Coren PR