Mutirão da Renovação

REGULAMENTO:

O Atendimento será EXCLUSIVAMENTE realizado através de agendamento prévio. SEM EXCEÇÃO.

No dia do mutirão os serviços de atualização cadastral, negociação de débitos e apresentação de diploma poderão ser realizados para tornar o profissional apto para a emissão da CIP.

Após a regularização cadastral, o profissional deverá assinar o requerimento, apresentar uma foto 3x4 e coletar as biometrias de forma manual em folha espelho, e após esse procedimento estará liberado e receberá a orientação de que somente na semana seguinte seu documento estará disponível para retirada a qualquer momento, sem a necessidade do agendamento prévio. Caso tenha interesse, poderá pagar pelo envio via Correios.

Caso o inscrito deixe para negociar algum débito no guichê, o mesmo poderá pagar por aplicativo no ato. Se o pagamento for efetuado em agencia bancária, o inscrito levará os boletos e receberá a orientação de que deverá encaminhar o comprovante de pagamento para e-mail a ser definido pelo atendimento do Coren PR.

No dia da retirada da cédula, o inscrito deverá portar um documento de identificação com foto. Caso queira, poderá solicitar a um terceiro a retirada de sua CIP, desde que o mesmo tenha uma autorização escrita a próprio punho pelo inscrito e declare os dados de quem está autorizado a retirar sua cédula, além de apresentar o documento ORIGINAL de identificação, tanto do inscrito quanto da pessoa autorizada.

         

Postado em Uncategorised

Imprimir Email