Prêmio Protagonista 2021: Conheça os 60 nomes escolhidos pelo voto popular

O Conselho Regional de Enfermagem do Paraná encerrou na última semana a votação para o Prêmio Protagonista 2021.

O Prêmio Protagonista 2021, promovido pelo Coren PR, tem por objetivo premiar e homenagear os profissionais de enfermagem que se destacaram na assistência à pacientes acometidos pelo coronavírus, nos anos de 2020 e 2021. Enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem de todo o estado do Paraná, e que atuaram na linha de frente no combate à pandemia puderam participar, sendo indicados pelas coordenações de enfermagem das instituições de saúde.

Ao todo 139 profissionais de enfermagem, que cumpriram com todos os requisitos dispostos no regulamento da premiação, foram selecionados para concorrer ao Prêmio Protagonista e divulgados no site do Conselho para serem votados através de voto popular. Ao final de treze dias de votação (30/03 a 11/04) foram quase 89 mil votos. Todos os 139 profissionais selecionados receberão certificação do Coren PR.

“Estamos ansiosos para encontrar pessoalmente todos os profissionais que foram escolhidos pela comunidade como Protagonistas da enfermagem paranaense. É uma honra para o Conselho poder agradecer pelo trabalho exemplar que esses profissionais prestaram à sociedade durante todo o período da pandemia da Covid-19, abdicando de suas casas e suas vidas para se dedicar ao cuidado com o próximo”, disse Rita Franz, presidente do Conselho Regional de Enfermagem do Paraná.

O Coren PR agradece a participação de todos e parabeniza os 60 profissionais de enfermagem mais votados no site.

No próximo dia 12 de maio, data em que se comemora o dia internacional da enfermagem, os 60 profissionais escolhidos pelo voto popular, participarão de uma solenidade presencial onde serão homenageados e receberão o título de Protagonista da Enfermagem 2021.

CLIQUE AQUI e conheça os 60 profissionais mais votados