Novidade: Coren PR lança Clube de Vantagens para os profissionais de Enfermagem do Paraná

Nesta terça-feira (04/01) o Conselho Regional de Enfermagem do Paraná publicou o Edital de Credenciamento n.º 01/2022, direcionado a lojas, empresas e prestadores de serviços interessados em firmar convênio para a concessão de descontos, vantagens e benefícios especiais a profissionais da Enfermagem.

De acordo com Rita Franz, presidente do Coren PR, a iniciativa vem para fortalecer o elo entre o profissional e a autarquia. “Cada passo que a nossa gestão tem dado, é para aproximar ainda mais o inscrito do Conselho, e a criação do Clube de Vantagens vem justamente para selar esse compromisso”, disse Franz.

O objetivo do Clube de Vantagens é, exclusivamente, oferecer benefícios ao profissional de enfermagem, sem gerar custos para o conselho e para a empresa conveniada. “Após a análise da proposta e envio da documentação, a comissão junto ao departamento Jurídico da autarquia irá estabelecer as condições da parceria, e a partir daí será estabelecida uma comunicação efetiva com os inscritos.” Disse Silvia Maria de Paula Simon, técnica de enfermagem e coordenadora da Comissão do Clube de Vantagens do Coren PR.

Para usufruir dos benefícios, os profissionais de Enfermagem não vão precisar fazer nenhum cadastro. Basta apresentar a identidade profissional aos estabelecimentos conveniados para ter acesso as vantagens.

Nas próximas semanas, as primeiras empresas conveniadas serão anunciadas.

Se você é empresário ou prestador de serviços e quer fazer parte do Clube de Vantagens do Coren PR, acesse o edital de credenciamento ou envie e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. apresentando sua proposta.