Serviços online facilitam a vida do profissional de enfermagem

Em tempos de pandemia, a palavra de ordem é isolamento, e para garantir segurança tanto ao profissional de enfermagem quanto ao trabalhador do Conselho Regional de Enfermagem do Paraná, o atendimento presencial da instituição foi reformulado, sendo assim, somente inscritos agendados tem sido atendidos exclusivamente.

Visando suprir a necessidade de todos os profissionais, a nova gestão tem investido e reformulado os canais de comunicação com o inscrito, desta forma, é possível sim, que uma gama de serviços antes feitos somente presencialmente, hoje podem ser feitos de forma online, com apenas alguns cliques no site do Conselho. A Karem Almada é enfermeira há 14 anos e desde então busca pelos serviços do Coren/PR. De acordo com a enfermeira, foram poucas as vezes que ela precisou de atendimento presencial, pois acaba resolvendo tudo através do site. “Eu acho ótimo a forma de atendimento online, agiliza a nossa vida que por vezes é muito complicada por conta dos plantões e carga horária de trabalho.” Para Karem, a forma de atendimento agendado também acaba otimizando a vida do inscrito. “Você vir até o conselho com horário agendado facilita muito pra gente, pois você se programa pra vir somente naquele horário e sabe que você será atendido logo, o que diminui as chances de ter que se ausentar do trabalho por longas horas pra resolver certos tipos de procedimentos”.