Coren/PR e Secretaria de Estado da Educação e do Esporte firmam parceria para educação profissional

A presidente do Conselho Regional de Enfermagem do Paraná, Rita Sandra Franz, esteve em reunião com a Secretaria de Estado da Educação e do Esporte (Seed), nesta segunda-feira (22/2), na sede do Coren/PR.

Alessandra Maia, chefe do departamento de Educação Profissional, Vanessa Moraes e Silva, Coordenadora do Departamento, além de Verônica Mendes Prestes, Técnica pedagógica, estiveram presentes e discutiram uma nova parceria entre a Conselho e a Secretaria visando a criação de cursos de formação, qualificação e capacitação do profissional de enfermagem. Para Alessandra, a idéia é chegar ao nível de excelência, mas para isso é de extrema importância a parceria com o Coren/PR. A presidente, Rita Franz, afirmou que quer aproximar a educação profissional do Conselho Regional de Enfermagem do Paraná, fazendo com que todo o serviço de saúde ganhe mais qualidade a partir dessa parceria.