Hospitais de Maringá recebem 500 unidades de máscaras N95

A enfermeira fiscal do Conselho Regional de Enfermagem do Paraná, Carla Bavelloni, entregou na última quinta-feira, dia 30, 250 unidades de máscaras do tipo N95 ao Hospital Universitário Regional de Maringá. Também na cidade de Maringá, foram entregues 250 máscaras ao Hospital Municipal na sexta-feira, dia 24.

No HU Maringá, o material foi recebido pela superintendente da instituição, Elisabete Mitiko Kobayashi; pela assessora de relações institucionais, Jocimara Costa Mazzola; pela diretora de análises clínicas e farmácia hospitalar, Solange Cardoso Martins; e pela diretora de enfermagem em exercício, Catia Millene Dell Agnolo.

No Hospital Municipal de Maringá, os EPI foram entregues diretamente para a enfermeira e diretora-geral, Caroline Miguel Aver, e para a coordenadora de enfermagem, Bruna Caroline Rodrigues.

SOLICITAÇÃO – Mediante necessidade das máscaras, os enfermeiros RT devem acionar o Conselho via Ouvidoria, no site do Coren/PR, clicando aqui. No pedido, é necessário constar a identificação do Enfermeiro RT e da instituição de saúde.

Copyright © 2019 Coren/PR. Todos os direitos reservados.