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Documentos Suspensão Temporária de Inscrição

SUSPENSÃO TEMPORÁRIA DE INSCRIÇÃO (ORIGINAIS E CÓPIAS) - [anuidade]

(Para suspensão temporária de inscrição definitiva principal, exclusivamente)

1) Documento que comprove a concessão de licença sem vencimento emitida por órgão público ou;

2) Laudo médico pericial que aponte o código CID para comprovar afastamento por doença ou;

3) Cópia autenticada do passaporte e comprovante de viagem para comprovar afastamento do país ou;

4) Ata de posse e/ou documento similar do eleito (conforme anexo IX da Res. Cofen 448/2013).

 

Todos estes documentos devem comprovar o afastamento do exercício profissional do interessado será igual ou superior a 12 (doze) meses.

Para obter a Suspensão Temporária de Inscrição o profissional deverá estar regular as obrigações pecuniárias perante a Autarquia, bem como não estar respondendo a processo ético e/ou administrativo.

 A carteira profissional ficará sob a guarda do Conselho Regional, que a devolverá quando do retorno do profissional as atividades de Enfermagem.

 

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