COMUNICADO/ ELEIÇÕES 2014

A Comissão Eleitoral, tendo com referência a CARTILHA DO VOTO PELA INTERNET, COFEN - ELEIÇÕES 2014, informa a todos os Enfermeiros, Técnicos e Auxiliares de Enfermagem do Conselho Regional de Enfermagem do Paraná que:

A votação será feita APENAS via Internet com duração de 24 horas, iniciando às 08h00 do dia 13/09/2014 e encerrando-se às 08h00 do dia 14/09/2014.

Não serão disponibilizados terminais de votação nas Subseções e Sede do CorenPR.

• Os profissionais devidamente inscritos e adimplentes com suas obrigações perante o Conselho, até o dia 18 de julho, receberão em seu endereço uma carta contendo uma senha para proceder a votação.
  • Após o recebimento da senha, é aconselhável que o inscrito, por questão de segurança, altere a senha acessando o site: www.votaenfermagem.org.br selecionando a opção “altere aqui sua senha”.
  • Os Profissionais de Enfermagem deverão votar apenas em uma das chapas registradas.
  • Os Enfermeiros deverão votar em uma das chapas referente ao Quadro I.
  • Os Técnicos e Auxiliares de Enfermagem deverão votar em uma das chapas referente aos Quadros II e III.
  • O Profissional de Enfermagem inscrito em mais de uma categoria, deverá votar em cada uma da categoria inscrita, utilizando as senhas recebidas referentes às categorias profissionais inscritas.

Comissão Eleitoral

Copyright © 2015 Coren/PR. Todos os direitos reservados.