Conselho de Enfermagem oferece oficinas sobre incontinências gratuitamente

Após uma oficina de apenas um dia de duração, os enfermeiros já saem com conhecimento suficiente para tratar quadros de incontinências – um problema de alta prevalência, entretanto pouco abordado no ensino da área. É essa a proposta das Oficinas de Incontinências organizadas pelo Conselho Regional de Enfermagem do Paraná (Coren/PR), em parceria com a Associação Brasileira de Enfermagem – Seção Paraná (ABen-PR) e o Projeto Fluir.

Durante as palestras as enfermeiras Gisela Assis, Franciele Freitas e Camila Cristaldi, do Projeto Fluir, divulgam medidas simples para prevenir e até tratar a condição. As oficinas, parte do projeto Coren Atualiza, vêm acontecendo desde julho e já passou por Nova Tebas, Londrina e Curitiba.

As próximas estão marcadas para Cascavel, no dia 27 de agosto, e para Maringá, dia 24 de setembro. Para quem tiver interesse, as inscrições devem ser feitas em: http://atualiza.corenpr.gov.br/course/index.php?categoryid=2.

O curso é voltado a enfermeiros inscritos e em dia com a anuidade do Coren/PR. Em Cascavel, também estão abertas vagas a estudantes de graduação em Enfermagem. A inscrição prévia dá direto à certificação.

Serviço:

CASCAVEL – evento destinado a enfermeiros e estudantes

Data: 27 de agosto | terça-feira

Horário: 8 às 17 horas

Local: Anfiteatro da Unipar

Rua Rui Barbosa, 611 – Jardim Cristal. Cascavel/PR

MARINGÁ – evento destinado a enfermeiros

Data: 24 de setembro | terça-feira

Horário: 8 às 17 horas

Local: Auditório da Santa Casa de Maringá

Rua Santos Dumont, 555 - Zona 3. Maringá/PR

Copyright © 2015 Coren/PR. Todos os direitos reservados.