• Notícias

Em Paranaguá, Coren Móvel atende 130 inscritos

 

 

 

 

 

 

            De 28 a 30 de novembro, das 8h às 17h, o Coren Móvel esteve em Paranaguá para atender os inscritos do município e região. Desta vez, os profissionais da enfermagem puderam agendar atendimento online, de forma ágil e prática, por meio do portal do Coren/PR (corenpr.gov.br), marcando o melhor dia e horário para comparecimento.

No período, foram realizados 130 atendimentos entre inscrições, cancelamentos, adesão ao Programa de Recuperação Fiscal (Refis), entrega de certidões e protocolos, entre outros. O Coren Móvel ficou estacionado em frente ao Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Serviços de Saúde de Paranaguá (SINDEESP), que cedeu toda a estrutura necessária para a equipe do Coren/PR desempenhar o melhor atendimento aos inscritos.

Estiveram presentes no Coren Móvel, a chefe do Departamento de Fiscalização (Defis), Lenita Vaz, a fiscal Deliziê Martins, a auxiliar administrativa Juliana Sperandio e o ouvidor, Paulo César de Souza.

A próxima parada do Coren Móvel será em Irati, de 6 a 7 de dezembro, das 8h às 17h. Os inscritos podem agendar atendimento clicando AQUI.

Em breve, divulgaremos aqui no portal a rota do Coren Móvel que percorrerá todo o Estado para realizar os atendimentos descentralizados.

Na foto: a técnica de enfermagem Ivone Mocelin Tozetto, do Centro Cirúrgico do Hospital Regional; o vereador eleito Jaime da Saúde; a chefe do Defis do Coren/PR, Lenita Vaz; a auxiliar administrativa Juliana Sperandio; o ouvidor, Paulo César de Souza; e a fiscal Deliziê Martins.

Postado em Notícias

Tags: paranaguá, coren móvel

ImprimirEmail

Copyright © 2015 Coren/PR. Todos os direitos reservados.
Customizado por DTI/ASCOM do Coren/PR.