Cargos Comissionados

 Procurador Geral: Rafael Munhoz Fernandes

Advogado.

Assessora Executiva: Maria Goretti David Lopes

Enfermeira, Especialista. Servidora Pública da Secretaria de Estado da Saúde do Paraná, onde já exerceu a chefia de gabinete. Foi presidente do Centro Acadêmico Anna Nery da UEL e, na vida profissional, presidente do Sindicato dos Enfermeiros do Estado do Paraná (1989-1991); presidente nacional da Associação Brasileira de Enfermagem (ABEn) em duas gestões em 1995/98 e 2007/10; secretária-geral da Federação Panamericana de Profissionais de Enfermagem (2000-2002). Presidiu o Conselho Estadual de Saúde e integrou o Conselho Nacional de Saúde. Militante do Movimento de Mulheres, fundou a ONG Espaço Mulher e é filiada à Rede Feminista de Saúde, Direitos Sexuais e Reprodutivos. Em 2012 foi Vereadora de Curitiba.

Assessora Especial da Presidência: Dayane Fernanda Pacheco 

Formanda do Curso de Direito do Centro Universitário Autônomo do Brasil – Unibrasil, em Curitiba. Tem experiência profissional e atuou em escritórios jurídicos. Foi secretária na empresa Malex 10 Express e assessora da presidência do Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná.  

Assessor Financeiro: Jean Batista Moraes 

Auditor Líder da Qualidade ISO 9001-2000 pela Bureau Veritas do Brasil em 2002; Administrador de Empresas formado pela Faculdade Dom Bosco em 2006; Capacitado em Pregão Presencial e Eletrônico e em Direito Administrativo pela Editora NDJ em 2007 e 2010, respectivamente, tem Pós-Graduado em Gestão de Negócios pela Universidade Federal do Paraná, em 2011, Capacitado em Elaboração de Plano de Cargos e Salários pela Paidéia Educação em 2011, Capacitado em Convênios na Administração Pública pela Editora NDJ em 2012. Funcionário do Coren/PR desde 1999, a partir de 2007 passou a trabalhar no Setor Financeiro da Autarquia.

Assessora de Gestão de Pessoas: Jaqueline Cristina de Souza Muchagata 

Contadora, formada em 2000 pela Universidade Federal do Paraná, trabalha no Coren-PR desde 2002, aprovada em concurso público para o cargo de Auxiliar Administrativo, no setor Financeiro, até 2007. Foi presidente da Comissão de Licitações, tem formação de Pregoeira e foi responsável pelos contratos da entidade durante este período. Em 2007, foi transferida para o setor de Contabilidade, e no final de 2008, está na chefia do setor.

Chefe do Departamento de Fiscalização: Lenita Antonia Vaz

Enfermeira graduada pela PUCPR, em 1984. Especialista em Enfermagem Médico Cirúrgica, Regulação e Auditoria em Sistema e Serviços de Saúde e em Gestão e Promoção da Qualidade de Vida. Foi presidente e conselheira do Coren/PR nas gestões 1993/97 e 2012/13, respectivamente, tesoureira da ABEn/PR (2002/05), atuou no Centro de Epidemiologia, em 1992, como auditora do Centro de Controle, Avaliação e Auditoria da Secretaria Municipal da Saúde de Curitiba, de 1993 a 2015. Foi diretora do Departamento de Saúde de Assistência à Saúde da Prefeitura de Araucária, de 1989 a 1992; entre 1984 e 1989 foi responsável pela fiscalização no Coren/PR.

Assessor de Comunicação: Leonardo Suzuki 

Jornalista, graduado pelo Centro Universitário de Maringá (Cesumar) e especialista em Marketing pela EBS Business School. Já atuou na RTV, em Maringá, como repórter e apresentador, e, em Curitiba, na Rádio 91 Rock (produtor e radialista), assessor de imprensa na Câmara Municipal de Curitiba, Revista Perfil Náutico (repórter e redator), Studio Lumen Design (redator, analista de mídias sociais e videomaker), FF Comunicação (gerente de comunicação, planejamento estratégico de Marketing e redator) e Agência 110 (redator e Social Media).

Assessor de Licitações: André Luiz Justus 

Técnico e Técnologo em Construção Civil pela UTFPR, é Oficial de Intendência da reserva do Exército Brasileiro, no EB adquiriu experiência na Administração Pública Federal, atuando diretamente em licitações, aquisições, alienações, contratos, contabilidade e suporte documental. Nos últimos anos no EB foi tesoureiro do 5º Batalhão Logístico (Curitiba/PR). É pregoeiro certificado pelo SERPRO e possui cursos nas áreas de Ética e Gestão Pública, Danos ao Erário, Análise e Melhoria de Processos, Sistema de Administração Financeira do Governo Federal e Coaching Pessoal. Já como civil atuou como assessor de Licitações à diversas Empresas no PR e SP. Agora integra a equipe de assessoria da presidência do Coren/PR.

Assessor Técnico de Informática: Felipe Ercole Saraiva 

Graduado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas pela Unicesumar, e com cursos extensivos de programação avançada na Universidade Tecnológica do Paraná, entre outros, já prestou serviço para diversas agências, atendendo grandes organizações. Possui mais de 15 anos de experiência em desenvolvimento, Web Design, Design Gráfico, infraestrutura e gestão de TI.

Assessor Técnico de Informática: Cris Angelo da S. Paz

Graduado em Processamento de Dados pela Sociedade Paranaense de Ensinos Tecnológicos, com enfase em Desenvolvimento de Sistemas e Redes. Colaborou na Implantação, Administração, Migração e Suporte de Infra TI para Justiça Federal (Tribunal Regional Eleitoral-PR) e empresas de grande porte. Possui mais de 15 anos de experiência em Ambiente Microsoft e Gestão de TI, Certificado MCP e ITIL.

 

Assessor: Jeferson Ferreira 

Atuou na Cotrans Locação de Veículos, foi operador de rebocador na CSI Cargo Logística Integral, auxiliar de montagem na GTMS Equipamentos Elétricos e assessor parlamentar na Câmara Municipal de Curitiba

 

Postado em Colaboradores

ImprimirEmail

Copyright © 2015 Coren/PR. Todos os direitos reservados.
Customizado por DTI/ASCOM do Coren/PR.