Cargos Comissionados

Procurador Geral: Rafael Munhoz Fernandes

Advogado. Graduado em Direito pela Universidade Norte do Paraná - Campus Arapongas, em 2011. Atuou, desde então, na advocacia empresarial, cível e trabalhista.

Assessora Executiva: Maria Goretti David Lopes

Enfermeira, Especialista. Servidora Pública da Secretaria de Estado da Saúde do Paraná, onde já exerceu a chefia de gabinete. Foi presidente do Centro Acadêmico Anna Nery da UEL e, na vida profissional, presidente do Sindicato dos Enfermeiros do Estado do Paraná (1989-1991); presidente nacional da Associação Brasileira de Enfermagem (ABEn) em duas gestões em 1995/98 e 2007/10; secretária-geral da Federação Pan-americana de Profissionais de Enfermagem (2000-2002). Presidiu o Conselho Estadual de Saúde e integrou o Conselho Nacional de Saúde. Militante do Movimento de Mulheres, fundou a ONG Espaço Mulher e é filiada à Rede Feminista de Saúde, Direitos Sexuais e Reprodutivos. Em 2012 foi Vereadora de Curitiba.

Controladora-Geral: Lenita Antonia Vaz

Economista e Enfermeira. Especialista em Enfermagem Médico Cirúrgica, Regulação e Auditoria em Sistema e Serviços de Saúde e em Gestão e Promoção da Qualidade de Vida. Foi Presidente e Conselheira do Coren/PR nas gestões 1993/97 e 2012/13, respectivamente, Tesoureira da ABEn/PR (2002/05). Atuou no Centro de Epidemiologia, em 1992, e como Auditora do Centro de Controle, Avaliação e Auditoria da Secretaria Municipal da Saúde de Curitiba de 1993 a 2015. Foi diretora do Departamento de Saúde de Assistência à Saúde da Prefeitura de Araucária, de 1989 a 1992. Entre 1984 e 1989 foi responsável pela Fiscalização no Coren/PR e em 2015/16 exerceu a chefia do Departamento de Fiscalização.

Assessora Especial da Presidência: Dayane Fernanda Pacheco

Formada do Curso de Direito do Centro Universitário Autônomo do Brasil – Unibrasil, em Curitiba. Tem experiência profissional e atuou em escritórios jurídicos. Foi secretária na empresa Malex 10 Express e assessora da presidência do Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná. 

Chefe do Departamento de Fiscalização: Deliziê Martins

Enfermeira, também formada em Nutrição. Atualmente cursando especialização em Gestão em Saúde pela Universidade Estadual do Centro-Oeste - Unicentro. Atua no Coren/PR desde 2002, quando após concurso público assumiu como Técnica Fiscal permanecendo no cargo por 12 anos. Em 2014 assumiu o cargo como Enfermeira Fiscal.

Assessor Financeiro: Alison Gracino Ramos

Cursando o último ano do Curso de Engenharia da Produção na FAE, com experiência em calibrações de equipamentos elétricos pela empresa LACTEC, em posicionamento técnico de reparos de linhas na BT CALL CENTER S/A, administração privada de suporte para plataformas blackberrys e celulares de usuários pela SAT Siemens Kennedy - HSBC. Com cursos de Introdução a Six Sigma, Administração Estratégica e Gestão de Equipes. Aprovado em concurso público do Coren/PR para o cargo de Auxiliar Administrativo, atuou no Setor de Cobrança em 2014 e 2015, a partir de 2016 ingressou na contabilidade, auxiliando nas tarefas do setor, sendo também responsável pelas rotinas das baixas bancárias.

Assessor de Patrimônio e Almoxarifado: Jean Batista Moraes

Auditor Líder da Qualidade ISO 9001-2000 pela Bureau Veritas do Brasil em 2002; Administrador de Empresas formado pela Faculdade Dom Bosco em 2006; Capacitado em Pregão Presencial e Eletrônico e em Direito Administrativo pela Editora NDJ em 2007 e 2010, respectivamente, tem Pós-Graduado em Gestão de Negócios pela Universidade Federal do Paraná, em 2011, Capacitado em Elaboração de Plano de Cargos e Salários pela Paidéia Educação em 2011, Capacitado em Convênios na Administração Pública pela Editora NDJ em 2012. Funcionário do Coren/PR desde 1999. De 2007 a 2016 foi responsável pelo Setor Financeiro da Autarquia.

Assessora de Gestão de Pessoas: Jaqueline Cristina de Souza Muchagata

Contadora, formada em 2000, pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), trabalha no Coren/PR desde 2002, aprovada em concurso público para o cargo de Auxiliar Administrativo, atuou no Setor Financeiro até 2007. Foi presidente da Comissão de Licitações, tem formação de Pregoeira e foi responsável pelos contratos da entidade durante este período. Também já atuou no Setor de Contabilidade.

Assessor de Comunicação: Leonardo Suzuki

Jornalista, graduado pelo Centro Universitário de Maringá (Cesumar) e especialista em Marketing pela EBS Business School. Já atuou na RTV, em Maringá, como repórter e apresentador, e, em Curitiba, na Rádio 91 Rock (produtor e radialista), assessor de imprensa na Câmara Municipal de Curitiba, Revista Perfil Náutico (repórter e redator), Studio Lumen Design (redator, analista de mídias sociais e videomaker), FF Comunicação (gerente de comunicação, planejamento estratégico de Marketing e redator) e Agência 110 (redator e Social Media).

Assessor de Licitações, Contratos e Convênios: André Luiz Justus

Técnico e Técnologo em Construção Civil pela UTFPR, é Oficial de Intendência da reserva do Exército Brasileiro, no EB adquiriu experiência na Administração Pública Federal, atuando diretamente em licitações, aquisições, alienações, contratos, contabilidade e suporte documental. Nos últimos anos no EB foi tesoureiro do 5º Batalhão Logístico (Curitiba/PR). É pregoeiro certificado pelo SERPRO e possui cursos nas áreas de Ética e Gestão Pública, Danos ao Erário, Análise e Melhoria de Processos, Sistema de Administração Financeira do Governo Federal e Coaching Pessoal. Já como civil atuou como assessor de Licitações à diversas Empresas no PR e SP. Agora integra a equipe de assessoria da presidência do Coren/PR.

Chefe do Departamento de Cobrança: Simone Bortolozzi

Graduada em Administração de Empresas pela FAE Business School e cursando especialização em Gestão Pública na UNICENTRO. Contratada no Coren/PR desde janeiro de 2000, no cargo de auxiliar administrativo, atuando por mais de 10 anos no setor de atendimento e também nos setores de registro e cadastro, fiscalização e de licitações. Passando a atuar no Departamento de Cobrança no cargo de chefia, em dezembro de 2012.

Assessor Técnico de Informática: Felipe Ercole Saraiva

Graduado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas pela Unicesumar, e com cursos extensivos de programação avançada na Universidade Tecnológica do Paraná, entre outros, já prestou serviço para diversas agências, atendendo grandes organizações. Possui mais de 15 anos de experiência em desenvolvimento, Web Design, Design Gráfico, Infraestrutura e Gestão de TI.

Assessor Técnico de Informática: Cris Angelo da S. Paz

Graduado em Processamento de Dados pela Sociedade Paranaense de Ensinos Tecnológicos, com ênfase em Desenvolvimento de Sistemas e Redes. Colaborou na Implantação, Administração, Migração e Suporte de Infra TI para Justiça Federal (Tribunal Regional Eleitoral-TRE/PR) e empresas de grande porte. Possui mais de 15 anos de experiência em Ambiente Microsoft e Gestão de TI, Certificado MCP e ITIL.

Assessor: Jeferson Ferreira

Atuou na Cotrans Locação de Veículos, foi operador de rebocador na CSI Cargo Logística Integral, auxiliar de montagem na GTMS Equipamentos Elétricos e assessor parlamentar na Câmara Municipal de Curitiba

Postado em Colaboradores

ImprimirEmail

Copyright © 2015 Coren/PR. Todos os direitos reservados.
Customizado por DTI/ASCOM do Coren/PR.