Encontro de Comissões de Ética de Enfermagem

11/11/2019 09:00 - 16:30
Rafain Palace Hotel & Convention

Descrição

A Câmara Técnica de Instrumentalização de Comissões de Ética de Enfermagem do Coren/PR se reúne com membros das Comissões de Ética de Enfermagem dos Conselhos Regionais; Membros de Comissões de Ética de Enfermagem, Enfermeiros Responsáveis Técnicos, Fiscais e demais interessados 22º Congresso Brasileiro dos Conselhos de Enfermagem (CBCENF).

Programação:

9h - Abertura: Presidente do Coren/PR, Simone Peruzzo

9h15 - Palestra: As perspectivas do Cofen na atuação das Comissões de Ética de Enfermagem – Coordenadora da Câmara Técnica de Legislação e Normas do Conselho Federal de Enfermagem, Cleide Mazuela Canavezi

10h15 - Painel: Desafios e estratégias dos Conselhos Regionais no acompanhamento das Comissões de Ética de Enfermagem

12h - Intervalo

13h30 - Painel de Experiências: Vivências das Comissões de Ética de Enfermagem

15h - Roda de Conversa: Potencialidades e fragilidades na atuação das Comissões de Ética de Enfermagem

16h - Encerramento

Inscrições: Não é necessário realizar inscrição para o Encontro. É necessário estar inscrito no CBCENF.

Informações: faleconosco@corenpr.gov.br

Informações de localização

Rafain Palace Hotel & Convention

Paraná
Foz do Iguaçu
Rua
Av. Olímpio Rafagnin 2357
Copyright © 2019 Coren/PR. Todos os direitos reservados.