Serviços ao Profissional

O atendimento presencial do Conselho Regional de Enfermagem do Paraná está interrompido. A medida foi tomada como prevenção à covid-19, atendendo às orientações das autoridades sanitárias, normas do Cofen e decreto de calamidade pública nacional.

Alguns serviços podem ser feitos pela internet e outros foram suspensos, sem prejuízos ao exercício profissional.

Confira na lista abaixo como proceder de acordo com o serviço que necessita:

Coren/PR

CLIQUE AQUI para enviar os documentos e solicitar uma nova inscrição ou reinscrição.

Coren/PR

Suspensos até 31 de julho de 2020.

Se necessário, pode ser emitida uma Certidão de Regularidade Cadastral que, se regular, autoriza o exercício da profissão e substituí a carteira profissional temporariamente. CLIQUE AQUI para emitir a Certidão.

Coren/PR

Envie os seguintes documentos (Clique aqui para ver):

• Formulário de solicitação de autorização temporária: DOWNLOAD;
  • Imagem da carteira profissional do Coren de origem(frente e verso);
  • Certidão de Inscrição do Coren de origem;
Atenção: serão aceitas imagens digitalizadas ou fotografadas, desde que todas as informações estejam legíveis.

Suspensos. Isenção da anuidade 2020 prorrogada até 31 de julho de 2020

Coren/PR

Tendo em vista o enfrentamento da pandemia da Covid-19 e a necessidade de chamamento de profissionais de enfermagem para atuar em diversos serviços de Saúde, foi emitida a resolução Cofen Nº 635/2020, que interrompe a cobrança de débitos anteriores a 2020. Por esse motivo, a geração de boletos está temporariamente suspensa para adaptação do sistema do Coren/PR.

A medida se aplica até 31 de julho deste ano, período em que, mesmo com dívidas com o Coren/PR, você pode emitir a Certidão de Débitos, que o habilita a exercer a profissão.

A certidão de débitos, que atende ao definido na Resolução Cofen Nº 635/2020, pode ser emitida neste link: certidao.corenpr.gov.br

Os profissionais que ainda assim desejam negociar suas pendências, podem solicitar a Conciliação de Débitos ou o parcelamento pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Coren/PR

CLIQUE AQUI para emitir certidões.

Coren/PR

Prorrogada até 31 de julho de 2020 - Resolução Cofen.° 630/2020.

Se desejar fazer o pagamento, CLIQUE AQUI para emitir o boleto, que pode ser parcelado em até 4x.

Coren/PR

CLIQUE AQUI para fazer a atualização de cadastro.

Coren/PR

Alguns serviços feitos pelo site necessitam de senha para acesso.

CLIQUE AQUI para gerar uma senha, que será enviada para o e-mail cadastrado no Coren/PR.

No campo 'usuário' deverá ser preenchido o CPF com pontos e traços, conforme exemplo: 000.000.000-00

Coren/PR

CLIQUE AQUI para fazer a atualização do e-mail registrado no Coren/PR.

Coren/PR

CLIQUE AQUI, digite o nome completo e verifique o número de registro.

Suspenso.

DÚVIDA RELACIONADA AO EXERCÍCIO PROFISSIONAL, RESPONSABILIDADE TÉCNICA, FISCALIZAÇÃO E DENÚNCIA

Ouvidoria: http://ouvidoria.cofen.gov.br/coren-pr/formulario/formulario-padrao/

Fiscalização Curitiba

Fiscalização Maringá

Fiscalização Londrina

Fiscalização Cascavel

OUTRAS DÚVIDAS

(41) 3301-8400 (opções 1 e 2)

Informe-se sobre as taxas de serviços: Valores para 2020

ATENÇÃO!
- Solicite os serviços somente da maneira indicada acima.
- Os e-mails são respondidos por ordem de chegada. Envie apenas um e-mail e aguarde o retorno.
- Devido ao grande número de solicitações, não é possível prever o tempo para resposta. É necessário aguardar.
- Tenha paciência, apesar do aumento do número de demandas, você será atendido.

Postado em Uncategorised

Copyright © 2019 Coren/PR. Todos os direitos reservados.